Exibir Ação

Campus:
CAMPUS CRATEUS
Tipo da Ação:
Evento
Título:
Minicurso "Introdução à conversação em Língua Inglesa "
Área Temática:
Comunicação
Linha de Extensão:
Mídia e Comunicação
Data de Início:
13/01/2020
Previsão de Fim:
17/01/2020
Nº mínimo de pessoas beneficiadas:
15
Nº máximo de pessoas beneficiadas:
20
Carga Horária de Execução do Evento:
20
Local de Atuação:
Urbano
Fomento:
-
Programa Institucional
-
Modelo de Oferta da Atividade:
Presencial
Municípios de abrangência
Crateús
Formas de Avaliação:
Frequência
Participação
Prova
Formas de Divulgação:
Cartaz
Folder
Redes sociais
Site institucional
Atividades Realizadas:
Minicurso
Nome do Responsável:
Francisco Bruno Rodrigues Silveira
Equipe:
Nome Instituição Categoria Vínculo Receberá bolsa? Horas Semanais Dedicadas Início da Participação Fim da Participação
Francisco Bruno Rodrigues Silveira IFCE Coordenador Docente IFCE Não 1 13/01/2020 17/01/2020
Parcerias:
Instituição Parceira Parceria Formalizada? Instrumento Utilizado Número do Instrumento
Orçamento:
Conta Valor
Bolsa - Auxílio Financeiro a Estudantes 0,00
Bolsa - Auxílio Financeiro a Pesquisadores 0,00
Diárias - Pessoal Civil 0,00
Encargos Patronais 0,00
Equipamento e Material Permanente 0,00
Material de Consumo 0,00
Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 0,00
Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 0,00
Passagens e Despesas com Locomoção 0,00
Vínculos:
Ação Tipo
Apresentação
Minicurso voltado à aprendizagem de conceitos básicos de habilidades orais e comunicativas da língua inglesa.
Justificativa
Proporcionar à comunidade externa e interna acesso à aprendizagem de um novo idioma, possibilitando melhor qualificação profissional dos cidadãos da cidade onde o campus está localizado.
Público Alvo
Qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Fundamental
Objetivo Geral
Promover contato com conceitos básicos relacionados a aspectos comunicativos da língua inglesa.
Objetivo Específico
Desenvolver a comunicação em situações cotidianas de conversação em inglês.
Metodologia
Aulas expositivas e dialogadas com base em uma metodologia de abordagem comunicativa do idioma.